Alguns nem proteína vão. Só o arroz.
Tudo isso para não pagar restaurante e dizer que sabe cozinhar.
Já fui chamada para jantar na casa de um amigo e ele ia fazer Strogonoff, outro prato barato.

elas perguntam
9 9
eles respondem
01/05/2024 12h57
acho que vc não sabe quanto custa um arroz de risotto, pelo visto
fora os outros ingredientes, como camarão, frutos do mar...
01/05/2024 13h19
cara, se uma mulher me chamasse pra comer risoto ou strogonoff na casa dela eu iria de boas. Eu adoro os dois. Vc é muito exigente e talvez por isso esteja sozinha.
02/05/2024 10h46
Não acho que seja golpe. Tem muito valor uma pessoa preparar uma refeição especial para vc. Demonstra dedicação e carinho.

Não confunda risoto com arroz com "molho".
Risotos são pratos sofisticados e relativamente dificies e caros para preparar.
01/05/2024 13h18
O cara teve o trabalho de ir no supermercado, comprar os bagulhos, fazer e a bonita ainda está achando ruim? Não que tenha que fazer isso sempre, mas ter bom senso as vezes é bom
01/05/2024 14h17
Eu acho que oferecem risoto por ser mais fácil de preparar.
anônimo
01/05/2024 13h06
Eu não olho preço de comida, sendo boa eu tô aceitando. Strogonoff é bom pra caramba. Também sei fazer lasanha, camarão e diversas outras coisas.
01/05/2024 13h14
Quem tem q cozinhar é a mulher, já q o homem ja paga a conta
01/05/2024 13h19
obrigado pela ideia. economia com restaurante e ainda fica perto do abatedouro
01/05/2024 14h20
Se você quer ir ao restaurante vá. Depende de homem para isso?

A pessoa não cozinha, não sabe cozinhar e também não sabe o preço das cosias. Difícil.
elas respondem
anônima
01/05/2024 13h18
Com essa mentalidade, pobre do infeliz que convidar uma mulher que só quer ser servida banquete de festa do STF.
01/05/2024 14h09
Vc viu isso onde? No TIK TOK?

Nada a ver. Risoto não sai barato, não. Eu aprecio um homem que cozinhe para mim.
01/05/2024 14h35
Não acho que seja golpe. Um homem que cozinha, está um nível acima dos outros. E risoto não é um prato barato nem o mais simples de fazer. Tem uns truques também pra ficar bom. E depois, depende do restaurante. Se for pra ser levada em um lugar meia-boca só pra dizer que o homem tá pagando, eu prefiro um bom risoto acompanhado de um bom vinho em casa mesmo.
anônima
01/05/2024 14h14
Kkkkkkkkkk na verdade acho que tem vários golpes : mas esse aí é mais pra mostrar estar ligado a outra cultura, fora os detalhes da receita - é mais fácil harmonizar com vinhos
Outros golpes : salmão no 'sous vide ' ( termo circulador com controle de temperatura) e o Ceviche que também é um clássico hahaha
anônima
02/05/2024 10h18
Se for pra comer arroz papado nem de casa eu saio
anônima
01/05/2024 18h01
Acho que risoto não é barato, se colocar ingredientes variados sai muito caro.
E é legal um cara cozinhar no date, já que muitos caras nem mesmo sabem cozinhar.
Eu aprecio comida caseira mais do que comida de restaurante
anônima
02/05/2024 10h33
Strogonoff prato barato?? onde?? Mesmo que seja de frango, vai no mínimo um kilo de peito: 28,00
temperos, creme de leite, tomate, cebola, azeite, molho de tomate, gas, arroz, batata palha, custa tudo isto no mínimo mais uns 70,00.

E um risoto não sai por menos de 70,00 ou 80,00 reais.

Você nunca cozinhou nem um ovo né??? sabe o preço de nada e vem aqui escrever merda.
anônima
02/05/2024 10h38
Barato?

Risoto arbóreo é caro
Parmesão de qualidade é caro
Vai vinho tb
Filé mignon ou camarão…

Tudo caro!
Fira que o cara se propôs a cozinhar.

Eu iria adorar.
02/05/2024 10h40
Strogonoff ainda vá, só arroz é um pouco básico mesmo.

Mas nunca ouvi falar disso.