Aff, nunca vi tanto chupa pika do bozo igual sulista...
São nem eleitores, são é malucos fanáticos mesmo, pensam q o Bozo paga as contas deles, dão comida pra eles.... são os mais baba ovo desse cara!

elas perguntam
17 8
eles respondem
01/05/2024 13h04
sulista é burro pro votar no bolsonaro e nordeste é burro por votar no lula, qual a diferença? kk
01/05/2024 21h49
Porque aqui tem muito grupo de fakenews no zap, e notícia verídica que é o bom nada, andam todos perdidos, não sabem nada que acontece fora da bolha mentirosa deles
01/05/2024 13h20
Ah claro, e o nordeste tem ganhado muito também apoiando Lula, PT e a esquerda. Realmente a gente vê mesmo o quão próspero é o nordeste, dependente de bolsa farelo.
01/05/2024 13h01
Os barrigas verdes principalmente. Pessoal de SC são muito otarios. Bolsonaro não fez nada aqui, nenhum investimento.
Mas bolsonaro vem aqui apenas pra andar de Jet Ski e os trouxas acham isso o máximo. A praia fica lotada pra ver o mito.
01/05/2024 13h03
Você está falando bobeira querendo causar polêmica.
anônimo
01/05/2024 15h23
Falou a chupapau de ex-presidiario
01/05/2024 14h46
No sul o político de estimação é o Bolsonaro. No norte e nordeste, Lula.
Tudo farinha do mesmo saco.
anônimo
28/07/2024 07h04
Pior mesmo é ver pobres, mulheres, gays, negros gostarem dessa aberração.
anônimo
01/05/2024 13h03
Bom mesmo é o pai lule que anda de jatinho e te joga um osso fedido pra vc relinchar feliz igual tá fazendo agora
anônimo
01/05/2024 13h04
N é atoa q lá é mais rico, bonito, com pessoas mais educadas e prósperas
01/05/2024 13h00
kkkkkkkkkkk
28/07/2024 07h47
A questão não é olhar regiões. É olhar niveis de escolaridade e classe social.

Exemplo. Se você fizer pesquisas no google, verá que aqui no Maranhão o PT sempre ganha de lavada. Contudo, nos circulos sociais que eu frequento, a maioria esmagadora sempre vota no candidato contrário ao PT (maioria das pessoas com quem convivo tem renda bem acima da realidade média da populacao, curso superior, etc). Dentro dos círculos sociais que eu frenquento, a quantidade de eleitores que vejo apoaiaram o principal opositor ao PT é similar ao que observo quando viajo para estados mais ao Sul do Brasil (que estatisticamente tem niveis de renda e escolaridade bem superiores ao do Maranhão)
anônimo
01/05/2024 20h16
Os sulistas e os nordestinos são um bando de otários mesmo, ainda bem que sou sudestino.

Os sulistas idolatram o miliciano inelegível e os nordestinos idolatram o ex-presidiário descondenado.

Eu quero que o Bozo e o Molusco se fodam, quero ver esses dois vermos mofando na cadeia.

Eu apoio um cone de trânsito laranja e prata, sim, esse objeto inanimado, ser presidente vitalício do Brasil.

Tenho orgulho de votar 00, quero que esses dois populistas se fodam na puta que pariu e na casa do caralho.
28/07/2024 05h39
Também não entendo
28/07/2024 07h25
Eu não sei.
elas respondem
anônima
01/05/2024 13h26
No fim das contas, somos todos burros e quem se fode também somos nós.
anônima
01/05/2024 15h29
Pq vc não crítica o nordeste por votar em massa em presidiário?!
Tem medo de ser cancelada né vadia?!
anônima
01/05/2024 13h23
Pq são seguidores daquele lá de bigodinho
anônima
28/07/2024 07h53
Sonho de consumo deles é ficar de 4 para o Bostanauro.
anônima
28/07/2024 07h55
Claro, certos estão os trouxas que admiram um criminoso e bandido, ex presidiário ladrão, são iguais a ele.
01/05/2024 20h19
Porque sim.
anônima
01/05/2024 21h46
anônima
28/07/2024 07h49
N entendo essa tara de alguns por bolsonarista, deixa as pessoas segurem quem elas quiserem e votarem em quem acham melhor, mds... coisa chata querer controlar os outros viu