Tava pensando... é tão chato chamar as pessoas pelo sobrenome. Ia ser bem mais legal se a gente voltasse a usar epítetos. Vou dar uns exemplos:

-Alan, o Preto (segundo lord de Richmond)
-Ansgar, o Apóstolo do Norte (arcebispo de Hamburg-Bremen)
-Kara Mustafa, o Corajoso (líder militar e governador da Silistria)
-Gorthaur, o Cruel (um dos nomes usados por Sauron, de O Senhor dos Anéis)
-Charles, o Gordo (Rei da Alemanha)
-Leopold, o Belo (Duque da Bavaria)

E aí? Qual seria o seu epíteto?

Acho que o meu seria "Rafa, o Leal"

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/05/2024 14h23
Ingrid, a Fofura.
anônima
28/07/2024 06h11
Suyen, a branquela
anônima
28/07/2024 17h29
Não
eles respondem
anônimo
01/05/2024 13h14
Vou aderir, a partir de hoje me chame de Sir Jeff, pica grossa do norte.