Desde q comecei a correr, frequento 3 cidades frequentemente. Cidades mais arrumadas e melhores do que a minha.

Lá o povo é mais educado, se veste como gente. E lá as meninas são mais educadas, se vestem mais decente e são princesinhas.

Agora aqui é cheio de maconheiro, vagabunda tatuada, msol de vários homens, ladrão. Exemplo o povo arruma emprego e se conseguir rouba no emprego e fala como se fosse o esperto.

É incrível como todo mundo sabe o q é certo e errado e o q é educação. Mas em lugar pobre a maioria do povo parece animal.

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/05/2024 14h21
Eu não entendi o que correr tem a ver com cidades diferentes.
anônima
28/07/2024 16h28
Concordo só tem isso mesmo, são pouquíssimas pessoas que se salvam nestes lugares.
anônima
01/05/2024 13h20
Não inventa de sair da sua cidade não e levar o lixo para um lugar arrumadinho. Você está onde merece.
anônima
28/07/2024 18h03
Pessoal é arrumado na frente, por tras é podre
eles respondem
anônimo
01/05/2024 13h19
E você é rico? Se for pobre, você é mal educado por isso?
01/05/2024 13h22
As chances são grandes, afinal, pobreza gera sentimento de injustiça, e o que o pobre faz para fazer justiça? Comete crime contra outros na mesma que ele.
anônimo
28/07/2024 17h52
Pode ser por causa de sua visão racista e misógina.