Já pensou que se você estiver na religião errada vai estar apenas zangando mais ainda a Deus?

eles perguntam
5 9
elas respondem
01/05/2024 13h48
Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vai ao Pai a não ser por ele
01/05/2024 14h24
Soy católica!!
01/05/2024 14h16
A religião que eu me identifico é a Umbanda/Candomblé.

Mas não a coloco como a religião certa e as outras erradas. São pontos de vistas diferentes.
01/05/2024 20h42
Se vc pensa assim é pq vc n tem certeza da sua religião '-'.
De qlq forma oq importa são ações e n palavras, isso é bíblico.
Acho q até se a pessoa for ateu mas tiver atitudes boas, altruístas sem maldades...tem mais chance de salvação do q a gnt q é religioso.
anônima
28/07/2024 08h10
Nenhuma, religião é a alienação de um povo.
eles respondem
anônimo
01/05/2024 13h39
Se tiver é o cristianismo, o resto é lixo.
anônimo
01/05/2024 13h42
Todas as outras religiões buscam satisfazer os desejos do homem, sempre tem o Deus da guerra, Deus do sexo e os caralhos, o cristianismo é a única foi e vai contra todos esses desejos do homem.
Não tem como dizer que algo assim é desse mundo
01/05/2024 13h43
Cristianismo. Pq prega a verdade
anônimo
01/05/2024 13h57
A religião certa, era de uma tribo indígena do Amazonas, que eu conheci. Agora que foram extintos, todos menos eu, estão condenados a queimar no eterno fogo do inferno de Zarupã, já que eu não ministro a palavra de Arucan.
01/05/2024 13h42
Testemunho de Jeová é a única certa na face da terra
01/05/2024 14h23
Nenhuma. Todo mundo está à procura de respostas.
E na minha concepção de deus, não faz sentido algum ele ficar zangado comigo.
anônimo
01/05/2024 20h50
Nenhuma, afinal, religiões são uma farsa, Deus é único para todo o universo e o que é pecado para ele é fazer maldade e cometer crimes.
01/05/2024 20h52
A que convém cada um.
Eu simplesmente prefiro o Ateísmo pelo fato dele preencher as minhas perspectivas, de algum modo.
As pessoas sempre estão procurando algum preenchimento, e a religião/seguidores fazem parte dessa lacuna.