Na minha escola(unico lugar que saio)

Eu via sempre 2 minas mt bonitas.

Com o tempo as 2 viraram minhas ex. =/

Quero dms achar alguém,a sensação de alguém gostar de ti é incrivel,maravilhosa.

E as duas gostavam msm de mim,e fui troxa com as duas.

Agora,não tem ninguém na pista.

Todas q eu queria vazaram.

E agora to naquela de "cara,não tem ngm aqui,ngm daora igual elas eram."

Me dizem "fica mais sociavel,sai mais"

Cara,não dá,não consigo,meus amigos são tudo de casa tmb.

Não tenho pra onde ir arranjar alguém.

Se pelomenos tivesse um tinder versão 16 anos

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/05/2024 14h17
Triste saber que os jovens estão preocupados em namorar e meter a rola na xerequita, doque se preocupar com estudos e ter um futuro bom....
01/05/2024 14h22
Adolescentes sendo adolescentes.
anônima
01/05/2024 17h25
Já viu como está o mundo? Pense em outras coisas para o seu futuro que modéstia parte, estatisticamente, será bem complicado. Namoro vem como consequência.
01/05/2024 16h19
Vai estudar, moleque!
eles respondem
anônimo
01/05/2024 16h21
Não fique com essa neura, já tive sua idade e passei por algo parecido. Hoje aos 21 encontrei uma mulher incrível e parceira em tudo, então dê tempo ao tempo. Foque no seu estudo acima disso, que o resto vem naturalmente.
01/05/2024 14h18
Pode usar o Tinder normal, o FBI não tem acesso à câmera frontal do seu celular, nem aos seus documentos.
anônimo
01/05/2024 14h19
Se satisfaz na brotheragem com seus amigos. Pelo jeito que você fala, é o mais adequado, já que você maltrata mulheres.
01/05/2024 16h14
Se desenvolva, foque no seu futuro e não coloque mulheres como principal prioridade na sua vida. Não seja igual a futuros caras que arrumaram mulheres precocemente, casaram e depois aparece estampados em manchetes por conta de agressões e abusos sexuais. Geralmente tais casos ocorrem por conta de homens sem amor próprio que dedicou a própria vida investindo apenas em mulher, não em sim mesmo.
01/05/2024 17h22
Ainda existe muita mulher, no Brasil mesmo, a maior parte da população é composta por mulheres, se não me engano, mas é aquele negócio, quantidade ou qualidade? Qualidade, você realmente não vai encontrar, é melhor aceitar e esquecer, assim você se desgasta e sofre menos com isso. Se existiu mulher boa para se relacionar, isso foi no passado, e mesmo assim, eu ainda tenho minhas duvidas, porque antigamente, eu acho que elas pareciam serem melhores pelo fato de ser uma época com princípios diferentes, não porque eram boas por natureza, era mais por influência da época mesmo.