Vou contar um pouquinho da minha história, desabafar com vcs.
Fui casada durante um bom tempo, tive uma filha que está com 5 anos atualmente.
Mas acabou que durante todo esse tempo que estive casada, não deu muito certo foram briga agressão e traição da parte dele.
Eu pedi a separação nos separamos mas ele não quis sair de dentro de casa.
Sempre falava que ia sair e nunca saía, e eu segui minha vida. Comecei a conversar com outra pessoa, aí um dia ele pegou o meu celular tem uns 2 meses enquanto eu tava dormindo e viu as conversas, inclusive nudes que
troquei com essa outra tal pessoa, ele tirou print de tudo e agora tá me chantageando diz que vai mostrar pra todo mundo, me agrediu nesse dia e me fez transar com ele apulso, agora diz que se eu me separar dele ele irá fazer da minha vida um inferno.
Não sei o que fazer.
De verdade eu não sei o que fazer, tou desesperada, já deixei bem claro pra ele que gosta de verdade dessa outra tal pessoa e ele não aceita, me fez bloquear essa outra pessoa em todas as redes sociais, diz que se souber que estou falando com o outro , que me mata(⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

elas perguntam
12 4
eles respondem
01/05/2024 14h41
Ele cometeu uns 3 crimes aí, violência doméstica, estupro, chantagem, pegue sua filha e algumas roupas e saia dessa casa, procure algum familiar para te dar um apoio nesse momento. Faça o boletim de ocorrência contra essa pessoa. Verifique se ele não clonou, rastreou seu celular.

Cara extremamente perigoso, pode até acontecer o pior com você e sua filha, planeje até mudar de estado. Todo cuidado é pouco. Boa sorte!
01/05/2024 15h30
Delegacia
01/05/2024 15h56
Delegacia. delegacia e delegacia.
01/05/2024 16h47
Polícia.
anônimo
01/05/2024 14h40
Vai na polícia e separa dele
01/05/2024 14h49
Procure a polícia.
anônimo
01/05/2024 15h59
Peguei sua filha é vá na polícia registar queixa e digam pra prender ele e no mesmo dia ele vai ser preso por causa das suas acusações! E mude de casa com sua filha! Se possível!
01/05/2024 15h39
Vc se submeteu a isso hj é consequência.. ngm é obrigado a ficar com ngm vc presisa se resolver emocionalmente pra partir pra outro ciclo ... Uma vez terminei um relacionamento sai só com a roupa do corpo perdi moto móveis planejados de 3 mil reais fora os abusos emocionais mais uma coisa eu ti falo a paz não tem preso se for pra vc ter paz perda tudo vc ainda tem a chance de recomeçar o que não pode acontecer é viver esse inferno muda de casa cidade estado mais vai viver sua paz e recomece
anônimo
01/05/2024 15h27
Mulher casada mandando nudes é foda.
01/05/2024 16h49
Quero ouvir a versão dele
01/05/2024 16h55
Procurar a polícia, e em relação aos seus erros assuma a responsabilidade e arque com as consequências.
01/05/2024 17h29
Em princípio saia de casa e se esconda para se proteger e para proteger a sua filha.
Isso é o que eu faria.

Mas... No mundo de hoje eu não boto a mão no fogo por ninguém (muito menos por mulher). Já quase me fodo tentando ser cavaleiro branco.
elas respondem
01/05/2024 16h09
O @Bayofsant , já falou tudo ele cometeu 3 crimes.

Vá na delegacia e denuncie , e ele será expulso da casa no mesmo dia pela polícia. E peguei uma medida protetiva
01/05/2024 16h01
Olha, moça, poderia falar pra vc abrir um b.o, denunciar, porém infelizmente isso não dá certo nesse país de 5a. Então o jeito é vc pegar a sua filha e se esconder, ficar em casa de amigos ou parentes por um bom tempo, mudar de chip, cidade ....
anônima
01/05/2024 17h20
Pede uma medida protetiva urgente de afastamento do lar, você não precisa estar representada por advogado (a). Basta comparecer a uma Delegacia de Polícia (de preferência uma Delegacia da Mulher, quando houver na cidade), registrar um Boletim de Ocorrência e dizer que quer a medida protetiva e que esta sendo ameaçada de morte pelo seu marido.

Depois entra com o divorcio e pedido de alimentos para sua filha. E ainda faz um BO de ameaça e chantagem.

Mas faz tudo isto logo né antes de acabar sendo morta.
01/05/2024 14h48
Se tá te ameaçando, vá a polícia. Não tem outra opção.
E se ele mandar seus nudes por aí, é denunciar também. E pelo amor que vc tem a si própria, nunca mais mande nudes pra alguém. Nunca mais. Não se exponha dessa forma.