-1
168  28/07/2024 10h35

Em meu caso, foram dois, e o segundo dói bem mais:

Uma travessura, que uma turma maligna (com garotos, garotas, homens e mulheres ao mesmo tempo) me aprontou me fez ter o braço esquerdo fraturado e um enxerto de platina no braço (daí, outro pessoal riu de mim, pelo braço engessado)... e um stalking (perseguição incessante ou obsessiva), que uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário me causou me fez contrair de vez depressão, insônia e distimia!

Referente ao segundo caso, meu organismo interno se cansou de tanto ser stalkeado pela artista, e me fez pegar de vez a depressão, a insônia e a distimia!

Esse segundo caso me faz me torturar até hoje, com flashbacks e pesadelos relacionados... mas descobri recentemente que essas mesmas dores emocionais me fazem ter excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras; pelo corpo afora, além de um terrível mau jeito nas costas, sabe?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
anônima
01/05/2024 14h44
Casar , processo de separação e mudança de nome
Desgaste - quebra de expectativa e principalmente ver como é fácil ir se perdendo na convivência....
anônima
anônima
28/07/2024 08h10
Nenhum
28/07/2024 10h35
Quase 10 anos atrás, eu me apaixonei por um cara. E isso me custou muito caro. Vou contar bem resumidamente, porque não posso dar muitos detalhes:
Ele me humilhou até em redes sociais, me tratou muito mal quando descobriu que eu tava apaixonada. Tudo porque não sou bonita e tínhamos uma diferença social grande. E além de tudo me fez perder amigos, me fez passar como louca, ria da minha aparência, quase me fez perder minha bolsa na faculdade, entre outras coisas a mais. Resultado: Anorexia, bulimia e depressão. Me curei mas lido com sequelas, vários problemas de saúde.
Namoro outro cara há anos e até hoje junto os cacos. Nunca mais fui a mesma, deixei de ser uma pessoa com sonhos, perdi muito por conta dessa situação. Fiquei um pouco mais fria e passei a enxergar a vida de modo bem diferente. Tenho uma visão realista demais das coisas e até um pouco pessimista demais ás vezes, sempre vejo o lado ruim das coisas.
É como se uma parte minha tivesse morrido.
eles respondem
01/05/2024 14h47
10 anos de dinheiro juntado com trabalho duro escorrendo pelas mãos em poucos meses. Ainda tô pagando pelos meus erros (LITERALMENTE).
28/07/2024 05h46
Umas dívidas aí
28/07/2024 10h16
Eu não enxergo as coisas dessa forma. Apesar de muitas experiências sofridas e difíceis, elas construíram o que eu sou hoje. Ajudaram-me a aprender muitas coisas, a definir os meus valores.
Quando comecei a enxergar tudo como oportunidades de aprendizado, parei de ver tudo como sofrimento, comecei a encarar a vida como obstáculos a serem vencidos e mudanças que preciso criar em mim.

Isso me coloca em uma posição muito desconfortável, uma vez que eu me coloco sempre como
responsável pelas situações e contextos em que me encontro. Mas ao mesmo tempo, dá-me poder, uma vez que a solução depende só de mim.
28/07/2024 10h20
Me separar depois de construir a família linda que tanto sonhei. Está sendo ruim pois ainda sinto falta daquela família unida e feliz. Até hoje ainda há problemas relacionados a separação.
anterior
Ele diz que se eu me separar dele ele irá fazer da minha vida um inferno
próxima
Será que ela não tá a fim de ir?