Moças, vocês sentam no pau de um cara. Ele vai lá e lava e vem outra e senta no pau também. Basicamente vocês estão reutilizando os mesmos paus.

Sendo assim, o que impediria vocês de usarem vibradores coletivos?
Seguindo a mesma lógica bastaria lavar o vibrador e a outra mulher poderia usar também. Não acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/05/2024 17h49
sim, mas não tem necessidade
eles respondem
anônimo
01/05/2024 18h08
Vagabundas
anônimo
01/05/2024 18h23
Pq homens não comem a mesma xota de plástico? (situação hipotética). Economizaria também, mas nós dificilmente iriamos aceitar não? KKK