A mulher tem a questão da atenção como um vício e o homem a pornografia e sexo.
Faz sentido?

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/05/2024 20h39
Oiii, sim.
As mulheres gostam de se sentirem desejadas e os homens amam falar mal das atrizes pornográficas, mas vivem consumindo este conteúdo.
anônima
01/05/2024 20h48
acho que não é nem a atenção, mas o que pode ser.obtido com isso que é engajamento, dinheiro -algo importante p se viver bem
anônima
01/05/2024 17h58
Não
IVi
01/05/2024 18h24
Depende . Qual a perspectiva de uso ?
Digamos que seja uma criação do que vamos ser , ter/buscar (e sim temos a ciência que isso pode incomodar mas já somos adultas , caso incomode nós, vocês , todos vão sobreviver .

Já o uso da pornografia não é um substituto de uma vida real ( correto? ) trocariam isso ?

No final , todos sabem em que ponto conseguem mergulhar nas neuroses diárias e viver desvios de libido (também tem homens que até vídeos de culinária fazem sem camisa , usam todo tipo de droga hormonal) provavelmente para um fim estético
eles respondem
anônimo
01/05/2024 18h26
A curtida, o gostosa que ela recebe, o tanto de solicitação de homem que ela recebe isso aumenta o ego e a faz se sentir desejada é a mesma coisa do porno pra gente só que voltado pra mulher.

Por isso mulheres querem ter um namorado, isso é, ela quer estar segura em um relacionamento e mesmo assim poder se exibir na internet e continuar recebendo validação e sendo desejada por diversos homens. A mulher quer essas 2 coisas, por isso muitas não gostam quando o homem não aceita a mulher se exibir e elas se revoltam
anônimo
01/05/2024 18h23
acho que não como o porno, mas como um tipo de droga.
01/05/2024 20h49
Sociedade da Transparência nos resume.
01/05/2024 20h50
Acho que sim