Nao só é possível como é o normal, mas tbm depende de quantos meses, pq ter esperança depois de sei lá, uns 8 meses, daí é besteira.
Comigo é coisa de uns 3 meses, e acho que essa é a média, podendo ser em coisa de 2 ou 4 meses, mas se for antes disso é um emocionado e depois de 4 meses, daí a cada dia que passa a chance é menor.
05/05/2024 09h42
Ficante é só para usar, princesa, se mulher quer ser valorizada precisa ir atrás de outro tipo homem; o tipo que não tem ficante.
01/05/2024 18h54
ele n vai se apaixonar, ele come outras tb. boa sorte.
e muitas vezes o homem pode estar de vendo como uma buceta somente e não como uma mulher para ter ao lado, como vcs são iludidas
anônimo
01/05/2024 18h31
Se não tiver que pagar mais sim
01/05/2024 18h32
Difícil demais
01/05/2024 20h27
Tudo é possível. Não quer dizer que seja provável.
anônimo
01/05/2024 20h28
Ninguém se apaixona depois de meses, isso é carência.
anônimo
02/05/2024 21h41
Sim
05/05/2024 09h41
É possível
05/05/2024 22h55
Claro que é possivel,tanto para homens quanto mulheres
elas respondem
anônima
01/05/2024 19h03
Depende do contexto se você foi marcante, mas só é possível se tiver criado uma conexão entre vocês, só sexo não faz homem se apaixonar.
01/05/2024 20h29
Não fica pensando nisso
anônima
05/05/2024 08h00
Homem não se apaixona por ficante, ele come você e mais umas cinco ou seis, nem se iluda e nem perca seu tempo.
05/05/2024 20h25
Possível mas difícil
05/05/2024 20h48
Pouco provável... Principalmente se não houve uma conexão antes do sexo.
anônima
05/05/2024 22h54
Cara tô num dilema lascado!! Fico há mais de ano, o cara ficou de férias, passeou pra tudo quanto é lugar, se divertiu bastante com a família e tal. Estou tão decepcionada,. Não me chamou para ir a lugar nenhum, e ainda por cima queria que eu cozinhasse pra ele hoje, alegando que estava há 3 dias sem comer.
Lógico que eu não fiz, já estava chateada com comportamento dele, e se economizou nos passeios com rango, eu não tenho culpa, vem agora querer que eu faça de empregadinha, fazendo comida pra ele? Que derrota!! Angustiada, sofrendo em ser tão palhaça assim. No fim claro, ficou clima chato, pq no final de tudo, eu que não participei de nada ainda sai de ruim, por não cozinhar para o coitadinho que foi pedir lanche. A parte ruim de começar a gostar é fazer papel de idiota esperando sempre o melhor de alguém que não está disposto a nada...