Eu estava em um grupo no telegram e um cara vazou vários vídeos duma menina e ainda colocou o insta dela. Mandei msg pra essa menina com os prints dos vídeos, mas ela foda-se pra mim....

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
11/05/2024 22h22
Isso nunca irá acontecer comigo, pois não envio nudes para ninguém.
anônima
01/05/2024 21h00
nunca pensei sobre, pq a chance é 0%
01/05/2024 21h01
Não tem a menor chance de acontecer isso.
02/05/2024 04h51
Não há chance alguma disso me ocorrer
anônima
13/05/2024 09h51
O que me ocorreu foi de um semi nude, mas circulou em grupos mais de pessoas próximas não tão aleatórias
mas meu primo contou que fazou na cidade dele a menina se mudou e apagou as redes todas...
13/05/2024 09h53
eu chorava
anônima
13/05/2024 09h58
Eu denunciaria o cara que vazou isso.
13/05/2024 10h01
Dá para ver pelos comentários a moralidade da maioria dos machinhos que por aqui andam...

Não posto nudes, nunca postei... Então só poderia ser fake, mas tentaria abrir BO pq isso daí é crime também.
anônima
13/05/2024 10h04
Deste mal eu jamais vou morrer.
eles respondem
02/05/2024 05h11
Parabéns seu idiota, agora quando ela registrar um bo você vai ser a primeira pessoa a ser ouvida pela polícia. Se não conseguir comprovar que não foi você quem postou vai ter que arrumar advogado. Se ela te acusar de alguma coisa o ônus da prova é que se inverte e você vai ter que gastar tempo e dinheiro pra provar que focinho de porco não é tomada.

Perigoso ela ainda voltar pra o ex dela enquanto você se fode na justiça explicando o porquê estava portando as fotos dela sem autorização. Kkkkkkkkk

Se tem uma coisa que a vida me ensinou é: NÃO SEJA CAVALEIRO BRANCO.
Tem mina apanhando?
-Problema dela e da polícia
Tem mina sendo exposta?
-Problema dela e da delegacia da mulher
Tem mina sendo corna?
-Problema dela e da sócia que divide o macho com ela

Não se meta, não se meta, não se meta... ou um dia acaba sobrando pra você, cavaleiro branco.
13/05/2024 09h56
Eu ia ver os comentários se são positivos

Falando sério. Esse cara aí é um doente, mano. Fazer isso com alguém é muita sacanagem e golpe baixo. Deveria ser preso e tomar uma surra.
anônimo
02/05/2024 06h24
Quem foi vazado que deve se preocupar, não você, você pode é acabar se metendo em um problemão que não é seu com essa sua atitude, assim como te disseram em detalhes na outra resposta aí, pois com certeza quem vazou isso irá negar e você pode muito bem se tornar um suspeito e ser investigado, além de que você pode também ter problemas com quem vazou esse conteúdo, pois muito provavelmente, é um ex, e sabemos que estes casos não terminam bem. Pra piorar, ela tacou o foda-se pra você, cara, que besteira que você fez! kkk. Mas agora já era, torça para que você não seja envolvido e não se meta mais com isso. Se a pessoa (homem ou mulher) é adulta, que se resolva sozinha!