É muito comum as vezes são meninas de 18, 20 anos comentando nas postagens aí no perfil delas, tão anunciando que mandam a foto ou o vídeo pelo WhatsApp, eu vi uma que vendia 5 fotos por 5 reais, ou seja 1 real cada foto, vendendo por tão pouco, antes o povo ficava com raiva quando vazava algum nude hoje em dia tão fazendo comércio, e daqui a um tempo como fica a imagem delas com as fotos ou vídeos nuas fazendo sexo espelhados por aí.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/05/2024 21h19
Eu acredito que esses perfis são, em sua maioria, bot, pois são sempre os primeiros a comentar e estão em todos os posts. Mas nunca tentei contato pra ver se era real oq vendiam.

De qualquer forma, faz tempo que na internet estão romantizando essas garotas que vendem "conteúdo".
Mesmo que seja um enorme golpe, pois ao contrário do que pensam, é muito difícil qualquer uma conseguir uma boa grana com isso. A tendência é elas colocarem fotos de todo o tipo na net, fotos que ficarão eternizadas após postarem, e tudo isso por uns trocados.
É a promessa do dinheiro fácil. Agora, se elas se arrependerem daqui a alguns anos, já era. A internet não esquece, não tem como elas apagarem os "conteúdos" depois. E tudo por algumas migalhas...

"Eu não nasci pra trabalhar como CLT - Abri meu OnlyFans e é foto que vou vender"
anônimo
01/05/2024 21h11
'"inteligentes" numa sociedade marcada pelo declínio emocional.
Um tipo de estelionatário legalizado.
01/05/2024 21h11
A maioria das mulheres dessa geração terão alguma experiência de prostituição online...
01/05/2024 21h13
Querem ser a próxima beiçola do Privacy...
elas respondem
01/05/2024 21h11
Pelo menos ela tá vendendo. Tem gente q manda de graça. Pior n é quem vende e sim quem compra ....
01/05/2024 21h10
acho triste né, mas já são de maiores e já sabem o que fazem.