Tenho uma amiga que namora(a distância), o namorado vem cerca de 2 vezes ao mês. Por eu e ela estarmos na mesma empresa ficamos com um certo nível de amizade. Não existem segundas intenções mas pelo fato de ela ter um namorado, devo podar minha amizade com ela?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/05/2024 22h19
Se coloque no lugar do namorado dela, analise bem as suas atitudes e o nível dessa sua amizade com ela, depois tire suas próprias conclusões.
01/05/2024 22h28
não, amizades são normais e importantes
01/05/2024 22h40
O que você quer dizer com “podar” a amizade? Se afastar de vez?
Acho um exagero isso. Pelo o que você relatou, vocês têm uma amizade saudável.

O que não é saudável é se afastar das amizades porque está namorando. Pessoas comprometidas devem se comportar como pessoas comprometidas. Só isso.
02/05/2024 04h03
Se tem um contato saudável e respeitoso, ok. Mas como ela namora, é sempre bom ter um senso de posição. E respeitar os limites.
02/05/2024 15h20
Daqui a pouco vc está na cama dela podando ela. Cara, melhor se afastar.
eles respondem
anônimo
01/05/2024 22h16
Devia comer ela
02/05/2024 15h51
Continua sendo amigo dela como quem não quer nada, depois é só esperar o momento certo para dar o bote. A verdade é que você não toma fora por ser feio ou pobre, mas pq chegou na hora errada.