Vou te explicar:
- O homem n procura segurança na mulher, ele qr sentir prazer ao seu lado, por isso dificilmente vai recusar o sexo e ao msm tempo ele tb n vai ver se a mulher é uma fudida ou não, pra ele tanto faz.
- A mulher procura segurança no homem, algo estável, é normal q ela recuse sexo barato diversas vezes, já q n é o seu objetivo. Se tal mulher estivesse em um meio de milionários, com certeza a mesma não veria razão para recusar sexo, contanto q n fosse exposto para conseguir manter boa reputação.
- Mulheres jovens q não estão ligando em procurar um par ideal, mas sentir prazer, tb n recusam sexo.
- Quando um homem não faz no pelo, é basicamente uma "recusa" da parte dele. Vc n vê homens bem de vida recusar sexo hj em dia pq há camisinha, mts evitariam se n houvesse esse meio, ninguém qr se fuder na vida por causa de uma transa afinal.
01/05/2024 22h19
Faz parte do homem, do macho
01/05/2024 23h49
Porque não existe nenhuma pressão social em cima dos homens nesse quesito,na verdade tem até um incentivo.
O estereótipo diz que homens são safados,taradões que não recusam buceta,e se recusar é gay,aí por isso muitos não recusam.
Já a mulher tem muita pressão em cima delas,é tanta pressão que parece que mulher e sexo não foram feitos um pro outro.
É lámentável que isso aconteça ainda
01/05/2024 22h21
É por causa da tal da xereca. A gente gosta muito.
01/05/2024 22h21
É como alcançar uma banana para um macaco e esperar que ele recuse
anônimo
01/05/2024 22h19
E por que fariam isso?
01/05/2024 22h21
pq a testosterona pede sexo
anônimo
01/05/2024 22h21
Por que fariam isso, ta no instinto do homem fecunda sempre que possível
anônimo
02/05/2024 00h11
Não generalize, eu mesmo recusaria sexo com uma mulher feia, com uma mulher que é ex de alguém da minha família ou do meu circulo de amizades, com uma menina menor de idade, com uma mulher da minha família, com uma mulher com idade para ser minha mãe, com uma mulher comprometida, com homem, com travesti, com transexual (travesti castrado) e com hermafrodita.

Só faço sexo com mulher que parece modelo, que é solteira e que é da minha faixa etária. Desde que ela nunca tenha me rejeitado, porque se ela já me rejeitou, não vou querer transar com ela.
02/05/2024 02h45
eu recuso dependendo da mulher
02/05/2024 09h14
Porque nós temos libido
02/05/2024 09h43
É pq quem controla a gente é o danado do Jubileu
02/05/2024 09h49
Porque em geral o apetite masculino é muito maior do que da mulher.
Mulher deveria tomar testosterona pelo menos uma vez na vida para entender. Homens possuem entre 7 e 8 vezes mais testosterona que mulheres.
02/05/2024 09h57
Depende da situação. Mas no geral, para o homem, é algo uma necessidade inerente, sabe, tipo beber água.
elas respondem
anônima
01/05/2024 22h20
pq é melhor q ficar na punheta
anônima
01/05/2024 22h19
Comer uma buceta acho difícil recusarem.
02/05/2024 09h14
São animais irracionais kkkkkk
01/05/2024 22h20
Segundo alguns, raramente comem, têm que encher o bandunho sempre que dá.
01/05/2024 22h24
pq é bom
anônima
02/05/2024 06h15
Só se ela for mto feia
anônima
02/05/2024 09h59
Natureza