Qual é mais agradável?

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/05/2024 22h37
Poh, amadeirado dá um toque de "presença" mas só se for um muito bom.
01/05/2024 22h40
Depende do ambiente e da hora. Num dia quente você não vai querer um amadeirado, é melhor um cítrico ou floral, por exemplo. Num lugar casual ou fechado você não vai querer usar um perfume muito forte.

Mas à noite um amadeirado fica melhor, ou num dia mais gelado.
02/05/2024 00h01
É meio engraçado isso, porque eu tenho dois perfumes, um é amadeirado e o outro é mais doce, e sempre fui elogiado mais com o doce. As mulheres notam mais o doce do que o amadeirado.