Nessas últimas 4 semanas eu estava conversando com um cara q conheci no Instagram msm, ele é da mesma cidade que eu, ele é bem formal, só que ele é uma pessoa meio "sem sal"... Enfim, nesses últimos dias, ele pediu um áudio meu peidando e falou q era tipo um "desafio", eu não respondi por uns 2 dias, daí ele mandou outras mensagens como "Você mandaria?", "vc nem deve peidar né", só sei que eu ri muito com essas mensagens e apenas respondi que não.
Mas agora ele vira e mexe fala que queria cheira minha bunda, ou pede foto... Eu honestamente acho estranho fetiche (o mais "normal" é fetiche por pés), mas não me importo muito, só que isso tá me incomodando e eu já falei pra ele que não curto esses tipos de coisas e ele continua insistindo... Tô pensando em bloquear ele, oq vcs acham? Me ajudem aí

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/05/2024 22h42
Voce já disse que não e nao gosta dessas coisas, ele continua insistindo, então ele não te respeita. Bloqueia.
anônimo
01/05/2024 22h39
Que nojo.
01/05/2024 22h40
Deixe de ruindade, mande uma bufa para o rapaz.
01/05/2024 22h57
O mais normal é fetiche por pés kkkk que fase
elas respondem
01/05/2024 22h36
Tá parecendo fetiche sim. Bloqueia que é melhor.
anônima
01/05/2024 22h37
Já devia ter bloqueado
01/05/2024 22h36
pq vc da papo pra um doido desses? eu já teria bloqueado faz tempo
01/05/2024 22h37
Que doido, eu já teria bloqueado faz tempo.