'meiga e fofa' foram as mais citadas. É estranho pq ao menos nos filmes de hoje em dia, as heroinas não são 'meigas e fofas', são sérias, algumas mais gentis outras menos. Enfim, o que vcs acham sobre isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/05/2024 23h19
Poxa se a menina for legal , e simpática me deixa caidinho por ela
anônimo
01/05/2024 23h21
Não sinto a menor atração por mulheres meigas e fofas, me transmitem submissão e busca por validação, o que é desagradável pra mim.

Só me sinto atraído por mulheres com personalidades semelhantes a Makima, Maki, Android 18 e Roberta de Black Lagoon modo berserk.
anônimo
01/05/2024 23h30
Heroínas?! Tipo?...
02/05/2024 00h18
Pra mim, as meigas e fofas chamam mais atenção também, assim como as bem safadas.