Estou ficando com um cara algum tempo nos falamos todos os dias, nisso começamos a ter uma conversa mais picante, porém ele sabe que sou virgem, mas numa dessa conversa picante ele falou que só não tinha sido safado comigo, joguei um verde e ele falou q tinha ficado com outras pessoas assim como eu, e que ele tinha medo de ser safado comigo, pq eu sou virgem e isso me incomodou devo ficar com ele ainda ? Sei que ele é solteiro mas isso me incomoda muito esse cometário já q ele não me beija com aquela pegada toda porém fica excitado.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/05/2024 06h42
Você mesma disse que ele não tem pegada, então porque deveria entregar a virgindade pra esse cara? Fora que, se ele sai com várias aleatórias como diz, o risco de IST é enorme. TERMINE!
anônimo
02/05/2024 01h12
Logo vai perder a virgindade, o cara tem experiência.
02/05/2024 01h04
ele tinha medo de ser safado com vc pq vc e virgem e isso poderia te afastar, a principio entendi assim.... ele ta indo com calma com vc por respeito kkkk acho q era pra vc pensa o oposto kkkk ou nao, eu to errado aqui meninas?
02/05/2024 01h25
O que esse cara ja deve ter se masturbado pensando em tirar seu cabacinho....... toma cuidado pra não se frustrar.
02/05/2024 09h22
Não consegue decidir o que quer?
elas respondem
anônima
02/05/2024 01h14
Ele só quer te usar pra satisfazer fetiche bizarro dele.
Pula fora
02/05/2024 08h51
Não entendi, pode explicar de outra forma?
anônima
02/05/2024 09h25
Não entendi nada.
02/05/2024 09h27
Não entendi… qual a sua dúvida em relação a ele?