Meus amigos foram passear com os dogs e me chamaram. Eu fui junto, mas não levei a minha pois ela tem mania de pular nos cachorros e um dos cachorros do meu amigo é extremamente agressivo, fiquei com medo de ocorrer uma briga e ele machucar a minha princesa. Inclusive ele tentou morder os outros cachorros e até uma criança lá, foi um estresse.

Chegando no parque fiquei extremamente triste, pois os dogs estavam brincando e a minha estava em casa. Senti como se eu estivesse traindo ela. Cheguei em casa e pedi desculpas para ela e chorei.

Sou uma retardada, né?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/05/2024 01h04
Sim, você é.
anônimo
02/05/2024 01h05
Fica calma amiga, amanhã vc pode levar ela , ela nem deve ter essa noção, e ela vai continuar te amando do mesmo jeito
anônimo
02/05/2024 01h07
Se não tem força para segurá-la, foi melhor assim. Compre uma focinheira.
02/05/2024 01h11
Você apenas pensou que deixar ela em casa seria mais seguro, isso não é motivo para ficar assim.
02/05/2024 01h21
Nisso não foi retardada não. Mas certa ta você, quis proteger a cadelinha.
anônimo
02/05/2024 01h35
Sim, é retardada de ficar falando com animais.
Até comentei com meu chiwawa aqui sobre vc.
elas respondem
02/05/2024 01h05
Eu achei fofa
02/05/2024 01h07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q preocupação idiota, com todo respeito, ela nem sequer sabe o que é um sentimento de traição, então n tem pq se sentir assim kkkkkkkkkkkk
02/05/2024 01h16
kk que amor
02/05/2024 01h18
Parece eu vei KKKKKKKKKK
Pelo menos vc teve consciência e deu desculpas , faria o msm :(
02/05/2024 01h21
sim, bobeira sua.
mas isso significa que você é uma pessoa sensível e empática, Ingrid.