Vocês transam com outras e veem isso como um nada, apenas uma necessidade carnal?

(Julgando horrores mas eu PRECISO entender isso)

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/05/2024 01h17
Olha, sendo bem sincero, eu já me relacionei com mulheres sem sentir nadinha, mas ao mesmo tempo querendo namorar serio uma outra, que eu largaria essas sem nem pestanejar pra ficar com a que eu queria relacionamento sério sem me importar com as que eu iludia. E não me orgulho disso, graças a Deus não sou mais esse tipo de homem, só me relaciono se for algo sério com compromisso, se não, não me envolvo com ninguem, nem mesmo pra ficar.
anônimo
02/05/2024 08h45
a maioria ate ficando com a pessoa transam com outras por que se não assimiu então não são nada ja ouvi muitas mulheres dizerem isso
02/05/2024 09h21
Todas as pessoas que eu me interessei na minha vida, eu conhecia há bastante tempo (anos). E já aconteceu de eu ter interesse em mais de uma ao mesmo tempo. Então, poderia acontecer de eu investir em duas e rolar com uma primeiro.
anônimo
02/05/2024 01h14
Não, transar com outras pode atrapalhar e muito a possível conquista da moça.
elas respondem
anônima
02/05/2024 08h41
Alguns fazem isso sim.
eles separam bem sexo de paixão, e podem estar apaixonados por alguém, mas por n motivos não estarem juntos ainda. nesse meio eles vão transando com outras, até mesmo com garotas de programas (alguns frequentam esses serviços).
enfim, homem é muito diferente de nós, e separa bem sexo de sentimento
anônima
02/05/2024 08h51
Mesmo gostando e estando com uma mulher, eles transam com outras. Não é só questão de necessidade carnal e sim de uma diversão gostosa.

Homens não mistura sexo com amor e vice versa.