Tenho uma amiga, saímos muito juntas e na maioria das vezes nos arrumamos justas tbm.
Não sou uma pessoa magra, sou cheinha visto 42
Ela é um pouco maior, veste 50
Ela quer vestir minha roupas gente, e não dar! Meus shorts não entram nem na perna dela, as vezes uma blusa ou outra serve nela. Mas as dela não servem em mim.
Acontece que na maioria das vezes ela fica chateada, tipo, ela inverte a situação diz que eu não aceito o meu tamanho e compro roupas pequenas kkkkkkkk

Não sei mais o que fazer com ela

Fora que quando saímos e não aceito comer as besteiras que ela come ainda fica me xingando.

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/05/2024 06h15
Empatia é importante e tudo, mas, na prática, se não se afastar essa pessoa irá foder a tua mente...
02/05/2024 09h24
É só não emprestar.
elas respondem
02/05/2024 04h00
Há uma diferença muito grande entre vestir 42 e 50 e provavelmente ela é obesa, 50 é um número muito alto. Eu sou gordinha e tenho bunda e coxas bem grandes e visto 44/46, daí já dá pra ter uma noção. Não é possível que ela não enxergue isso.

Ela não quer enxergar a realidade.
02/05/2024 03h18
o jeito é dizer q não vai emprestar
anônima
02/05/2024 08h36
se livre dessa pessoa tóxica. aprenda a não permanecer na vida de pessoas que não te querem o bem
02/05/2024 09h34
Fazer ela aceitar?
E te cabe isso?

Deixe que ela tome consciência disso. Se ela quer ficar exprimida numa roupa justa, isso não é problema seu.
Quem vai ficar deselegante é desconfortável é ela.
anônima
02/05/2024 10h15
Tive uma colega assim. As poucas vezes que aconteceu de a gente ir no shopping eu cheguei a comentar o porque ela não pegava roupa de outro tamanho pois claramente ela não vestia aquele. Ela negou o que eu disse e afirmou que não, que ela usava aquele tamanho e não pegaria outro porque estava certo.
Você não tem que convencer ninguém a nada. Avisa uma vez, se a pessoa não ouvir o problema de ser mal vestida é dela.