eu moro com um rapaz, que desde ao levantar ao dormir. E o tempo todo mechendo no Cel não faz nada em casa, e quando faz e serviço porco, por exemplo ele acorda e envés de fazer um café ou escovar os dentes. Vai direto para o celular, a convivência com ele está sendo insuportável. Quero muito sair daqui, porém tem umas dívidas de água que estou pagando afff

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/05/2024 07h42
Você mora com ele ou é mulher dele? Se for a primeira opção já vá montando seus planos de saída.

E todes é meu pinto.
02/05/2024 07h47
Eu fugiria para as colinas assim que humanamente possível.
02/05/2024 07h50
Todes o caralho
02/05/2024 09h27
More sozinha.
elas respondem
02/05/2024 07h43
Termina uai. Se está te incomodando muito chega nele e expõe seu ponto de vista das coisas que te incomodam e bota um fim nisso tudo. Você quer dizer dívidas de conta de água, né? Se for isso, quite suas dívidas e cai fora dessa relação de uma pessoa só.
anônima
02/05/2024 08h03
Voce trabalha? junta um dinheiro e caia fora, simples.
anônima
02/05/2024 08h22
Para não olhar para sua cara
anônima
02/05/2024 09h30
Homens são tudo assim…
Dificilmente vai encontrar um cara que não seja porco e que não tenha preguiça de fazer qq coisa em casa

Melhor ficar sozinha ou virar lésbica.