Sou pai mas sempre achei isso uma tontería.
votei em É uma data para o comércio ganhar dinheiro
02/05/2024 07h58
Os dois, mas esse especialmente.
votei em É uma data para reunir a familia
02/05/2024 07h59
Minha família só se reúne em velório. Assim como não existe sentimento de nacionalidade nesse país, não existe de união em minha família.
votei em É uma data para o comércio ganhar dinheiro
anônimo
02/05/2024 14h17
É uma data de comércio
02/05/2024 23h55
Por que reunir a família, necessariamente, nesta data? É claro que é algo comercial.
votei em É uma data para o comércio ganhar dinheiro
03/05/2024 00h07
Eh só uma data pra comercio ganhar dinheiro
votei em É uma data para o comércio ganhar dinheiro
elas respondem
anônima
02/05/2024 08h01
Esta:
votei em É uma data para reunir a familia
anônima
02/05/2024 09h09
Na minha família a gente se reúne, principalmente no dia da mãe. Faz um almoço e comemora.
Porém não posse negar também que existe um fator comercial aí, pois geralmente compramos presentes. Pra mim não faz sentido gastar com presente nesse tipo de comemoração, somente a reunião com almoço já estaria ótimo. mas como minha mãe gosta de presentes, eu compro pra ver ela feliz.
votei em É uma data para reunir a familia
anônima
02/05/2024 10h08
Esse não nem vou comemorar. Eu não tenho mais mãe.
votei em É uma data para reunir a familia
02/05/2024 12h05
Deveria ser isso, mas virou uma data comercial assim como dia das crianças, páscoa, natal, dia dos namorados etc...
votei em É uma data para reunir a familia
anônima
02/05/2024 13h32
Algo totalmente desnecessário.
votei em É uma data para o comércio ganhar dinheiro