Sempre tive essa curiosidade(não que eu queira usar)

Os lek fala "Age demonstrado felicidade que ela volta"

Mas cara,isso é mt mentira,mentira pq até eu fiz isso e não deu nd.

Spa que varia do relacionamento tmb,mas sla,acho difícil essa prr funcionar msm.

Ainda mais se a pessoa ta puta contigo,pqp,ai é outra história msm

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/05/2024 09h40
Tem vários vídeos no YouTube sobre reconquista.

Aqui seria o local mais improvável pra receber conselhos.
anônima
02/05/2024 10h47
Falam que se humilhar é o primeiro passo para reconquista, talvez ajude.
eles respondem
02/05/2024 08h39
Não é uma regra isso, se a pessoa realmente não gostar mais de vc, vc estando feliz ou triste não muda nada, mas se ela ainda tiver algum sentimento e ver vc feliz sem ela isso vai incomodar com certeza.
02/05/2024 09h23
O leite derramado nunca retorna ao copo.