É prazerosa a experiência de só precisar deitar, abrir as pernas e relaxar sentindo prazer? Ou fica sem graça o sexo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/05/2024 08h40
Mas uma mulher tbm interage, arranha as costas, passa a mão no rosto do homem, faz oral, vai por cima, geme etc. O papel da mulher é ser mais passiva mesmo, ok, não dá pra ser atividade como o homem, os órgãos sexuais de cada um já demonstram isso.
Respondendo diretamente sua pergunta: Sim, a mulher sente prazer em ser dominada e a maioria dos homens gostam que seja assim.
anônima
02/05/2024 09h05
Isso aí já é ser frígida. A mulher é passiva, mas não quer dizer que não possa interagir com o corpo do homem, tomar atitude, ficar por cima, brincar com o pau do cara e etc. Ficar só parada é broxante
02/05/2024 14h00
Eu não sou nada passiva. Nem sempre vou ser dominadora, nem sempre tenho pique pra isso. Mas não fico igual uma múmia do Egito. Eu tiro minha roupa, tiro a roupa dele, vou para cima dele, chupo ele sem precisar pedir ou empurrar minha cabeça... Enfim, coisa que toda mulher deveria fazer, em vez de ficar igual umas retardadas.
anônima
02/05/2024 08h42
Sua pergunta me deu ânsia de vômito, pois fez lembrar que você tem relações sexuais com adolescente. Crie vergonha!
anônima
02/05/2024 15h06
Fica perfeito, eu gosto exatamente assim.
eles respondem
anônimo
02/05/2024 14h17
Isso é coisa de estuprador