Afinal, dá no mesmo né?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/05/2024 11h51
o homem não vai meter uma pensão sócio afetiva na mulher
anônimo
02/05/2024 11h54
homens não ficam carregando filho junto e não procuram mulheres solteiras provedoras, igual mulher faz... há também aquelas que tem um tesão por macho com filho, afinal, alguém já quis o bonitão a ponto de procriar kkk.
02/05/2024 11h22
Sorte de uns, azar de outros. Faz parte da vida.
elas respondem
anônima
02/05/2024 11h15
A mulher é massacrada por tudo e qualquer motivo. Culpa de Eva.
02/05/2024 12h12
Porque geralmente mulher é mais tolerante nesse sentido. Os homens têm muito preconceito, ou só não sentem vontade mesmo.

E normalmente, em um divórcio, os filhos ficam com a mãe, cabendo mais responsabilidade a elas. O homem que tem filho só é pai em alguns dias.
02/05/2024 11h16
Por conta do machismo vs preconceito dos próprios homens. Já ouvi de homem com filho (um cúmulo do absurdo) dizer que ñ se relaciona com mulher que tem filho sendo que ele tinha. Acho que só podemos exigir algo se estamos no mesmo padrão que o outro né e se temos algo a oferecer de melhor.

A mulher é mais "tolerável" quanto a isso justamente pelo que eu disse, o machismo que está em grande parte nos homens e na maioria deles.
anônima
02/05/2024 12h01
Engano seu, mulheres com filhos tem tanta facilidade de relacionamentos quanto homens com filhos. E que os homens costumam correr atras das mulheres feito uns tarados e as mulheres não correm atrás de homens.
02/05/2024 12h10
A maioria dos pais separados ficam com as crianças somente aos finais de semana ou a cada 15 dias, tem como obrigação apenas pagar pensão.
Já as mães, são mamães em tempo integral, têm que tomar cuidado em quem botam dentro de casa para conviver com as crianças.