O nº de mulheres engravidando e menstruando normalmente é absurdo e isso me assusta já que ñ é garantia de não estar grávida. Outro fator que me assusta um pouco é de engravidar pelo método coito interrompido onde também há um número grande de casais que engravidaram por esse método (se é que podemos chamá-lo assim). Tenho uma amiga que disse que descobriu a gravidez com 5 meses de gestação menstruando normalmente. Até perguntei se realmente era menstruação ou se era aquele escape rosado que muitas grávidas têm e confundem com menstruação e a mesma me garantiu se tratar de menstruação mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/05/2024 13h29
É anonima , se tu tá preocupada é por que ja deve ta em formação
anônimo
02/05/2024 13h31
Conheço, ela teve 7 filhos e morreu no parto
elas respondem
anônima
02/05/2024 11h22
Mas isso na vdd não é menstruação, só parece, eu nao conheço mas tem historias de mulheres que só chegaram a perceber a gravidez quando a criança estava nascendo
anônima
02/05/2024 13h28
Coito interrompido já trouxe vários bebês ao mundo.