Tinha um cara que a gente conversava, ele sumiu, dps veio ligando, mandando msg, e eu não respondia, chamando de vida, quando fui no insta tava lá um destaque com uma menina, e nisso ele continuou atrás de mim, falei umas coisas pra ele e deixei de responder, quando foi hj vi ele com o @ da menina na biografia do Instagram e postou dizendo que ama demais. Gente fico chocada como tem pessoas que tem uma cara de pau viu.

A coitada deve ser corna, pq até a ex ele segue e meninas que ele já pegou e quis pegar.

elas perguntam
2 8
eles respondem
04/05/2024 08h29
Nunca me ocorreu
anônimo
04/05/2024 08h41
Minha ex terminou um relacionamento de 13 anos e em menos de dois meses já estava mamando em outro
elas respondem
anônima
04/05/2024 07h13
Ele já era comprometido quando correu atrás de você então. Tentou descolar alguma coisa e como não conseguiu rapidamente, desistiu.
Uma coisa que aprendi é que quem é comprometido possui muita pressa.
anônima
02/05/2024 11h26
Que ego de merda este seu ein??? O cara corria feito doido atrás de você mas voce deu deu uma de gostosona, rejeitou o cara, deu vacuo, pisou em cima e queria o que??? E agora que ele cansou e arranjou outra vem reclamar?? cara de pau é você, vai ver que voce queria que ele corresse atras de voce o resto da vida dele...VTF..
02/05/2024 11h25
Ngm nunca correu atrás de mim rs
anônima
02/05/2024 11h50
tem um que tá noivo e vive me mandando mensagem, não respondo nada, só visualizo. qualquer dia vou mandar pra noiva dele
anônima
04/05/2024 07h40
Já, mas recebeu o que merecia.
anônima
04/05/2024 07h53
Sim, ja aconteceu comigo. Fiquei com ódio pq eu estava começando a gostar dele. Ele conversava comigo e sabe lá com quantas ao mesmo tempo e escolheu uma delas kkkk essa história é tão complexa que vc nem imagina. Em 2019 conheci esse cara, aparentemente muito legal, boa de papo, bonitinho e simpático. Nos falávamos todos os dias, ele dizia que queria ficar comigo, que gostava muito de mim e queira me ver. Ele morava em uma cidade vizinha, 36 km de distância, marcamos algumas vezes e nunca dava certo ele vim. Um dia ele pareceu de "relacionamento sério" com outra mulher, assim do nada! Nem ao menos me falou antes kk fiquei muito chateada, mas deixei ele lá na lista de amigos, mas não nos falamos mais. Todos os dias ele postava declarações, fotos , era um amor . Até que ele noivou com ela, Isso em pouquíssimo tempo. Ele sumiu das redes sociais por meses ! Voltou um dia me mandando mensagem, dizendo estava com saudades de mim, eu nem dei papo, daí ele me mandou um nude meu que eu havia enviado pra ele, fiquei furiosa, xinguei ele e bloquiei. Ele ainda tentou contato comigo pelo Instagram, nem respondi. Ficamos sem falar um tempão. No último trimestre de 2022 ele entrou em contato comigo por outro número de celular, já não estava mais com a tal mulher, mas não dei muita atenção. Começamos a nos falar de novo, eu tinha problemas com depressão e e de alguma forma me ajudava. Ele queria me ver, mas meu orgulho falava mais alto, ele me "trocou" por outra, então eu não queira ir ve-lo. Vou parar por aqui, mas tem muita história ainda que infelizmente não acabou bem.
04/05/2024 08h38
Nunca me aconteceu.
04/05/2024 09h17
Sim kkkkkk