https://www.instagram.com/reel/C6Z33FmxIDN/?igsh=MXdkNzB2YnY0ZG80Mg==

Bom, só não vê quem não quer, mas principalmente os que desejam brincar de casinha hj vai ter muito trabalho, a não ser q ignore tudo ...
- Ain são apenas algumas mulheres... - Não, infelizmente não, talvez já traiam mais que os homens devido à facilidade muito maior q elas tem pra conseguir pular a cerca. O pior, se orgulham de tudo rsrsrs

eles perguntam
15 10
elas respondem
02/05/2024 12h09
Sério que esse cara está usando o exemplo da Gracyanne? Não se esqueça que o Belo meteu um belo par de chifres na antiga namorada hein.

As mulheres traem na mesma proporção que os homens. E os motivos são variados.
Acho incrível que a culpa da sem-vergonhice só cai sobre a mulher aff.
02/05/2024 12h31
Papo de incel...
02/05/2024 13h23
Como que cê consegue digitar tanta merda, filho? O desemprego é algo triste.
anônima
02/05/2024 12h11
Pq os homens merecem ser cornos
02/05/2024 12h17
Que estereótipo é esse?! Isso nem reflete a realidade. Ambos traem na mesma proporção.
anônima
02/05/2024 13h24
Aprenderam a trair com os homens que são os mestres entendidos do assunto traição.
anônima
02/05/2024 12h10
Cansei disso. Ambos traem.
02/05/2024 11h59
Olhemos...
02/05/2024 12h05
Vou apenas observar os humildes comentários.
02/05/2024 13h28
as pessoas traem tanto*. quem trai é a pessoa, não o que ela é :)
02/05/2024 15h22
Hoje em dia ninguém mais respeita relacionamento. Por isso prefiro morrer sozinha, nunca trai meu ex marido, mas sei que se eu arrumar um outro marido eu serei traída, ou se eu arrumar uma esposa também serei traída.

A putaria reinou no mundo.
02/05/2024 16h11
Só sabe falar disso…
anônima
02/05/2024 16h13
Homem e mulher traem
02/05/2024 19h58
Mulheres não querido, não coloque todas no mesmo balaio. E lembre que Belo traiu Viviane Araújo com a Gracyane.
02/05/2024 20h00
Já parou pra pensar que romantizaram traição? Seja se homem ou mulher, pq quando Neymar meteu gaia na atual todo mundo aplaudiu
eles respondem
anônimo
02/05/2024 12h00
Muitas pessoas traem independente do gênero já fazem décadas. Vocês são muito ingênuos.
02/05/2024 12h34
Sempre aconteceu. Mas, agora tá mais na cara e mais evidente, apenas isso. Elas sempre traíram tanto e mais que os homens, mas antigamente havia mais preconceito e julgamentos, hoje nem tanto. E muitas não conseguem esconder como conseguiam antigamente.
anônimo
02/05/2024 12h30
Ambos os sexos traem na mesma medida, a traição vai muito além de se envolver com alguém externo. Até mesmo o comportamento de falar pelas costas de um amigo enquanto age amigavelmente na frente dele já é uma traição descarada. Isso está intimamente ligada a humanidade em muitos aspectos, e se tornou tão comum quanto viciados usando drogas em praças.

Agora se pessoa escolhe fazer, já é uma prova do quão lixo ela é rs.
02/05/2024 12h16
Gracyanne gostava de anal e o Belo não, logo, alguém que curtia comer se deu bem. Fim da história
anônimo
02/05/2024 12h04
a hipergamia delas sempre vai falar mais alto, nunca vai ter um cara bom o bastante, sempre vai faltar algo, e mesmo que não falte, o fator "fortes emoções" gerados pela curiosidade e vontade do errado e do proibido atiçam muito elas.
02/05/2024 12h38
Pois é, está aumentando muito mesmo. talvez o empoderamento. é bom por um lado e ruim por outro
02/05/2024 12h19
Motivos para perder o réu primário kkkk
02/05/2024 16h29
Antigamente, o Código Penal tipificava crime o adultério, fora que o feminismo deu mais voz às mulheres. Além do mais, a própria tecnologia tornou o adultério mais flexível, a exemplo de apps voltados pra esse fim, como o Ashley Madison.

Recentemente, eu me envolvi com uma mulher que namorava, o pior de tudo além da própria traição é o fato dela postar foto com o cara falando que ama ele.
02/05/2024 17h45
Atenção, mulheres: homens traem. Juro. Vi um caso de um famoso. Pior, acho que não são apenas alguns, nem que é de hoje. Eles até se orgulham.

Sei que é uma notícia chocante e difícil de digerir. Força, guerreiras.

Enfim, fico feliz em ajudar com minha enorme sabedoria e experiência. De nada. Falou.