tem gente assim mesmo
02/05/2024 12h47
Arrogância, prepotência, falta do que fazer, inveja...
anônimo
02/05/2024 12h38
muitas vezes por egoísmo ou inveja, até eu que sou homem quando falo que não quero ter um filho e dou N motivos do porque não quero, falta só levar pedrada de algumas coroas.
elas respondem
anônima
02/05/2024 12h30
Algumas mães ficam chateadas qndo uma mulher diz qe nunca vai querer ter filhos, pq elas podem se sentir pessoalmente atacadas ou pq elas podem sentir que estão sendo julgadas por suas escolhas. Elas tbm podem ter preocupações genuínas sobre como a mulher sem filhos vai lidar com o envelhecimento e com a velhice. Ou seja, existem vários motivos pelos quais uma mãe pode ficar chateada quando uma mulher diz que nunca vai querer ter filhos.... tentar entender a opinião da mãe com empatia e compreensão.
anônima
02/05/2024 12h49
Nunca me ocorreu.
02/05/2024 14h07
Porque querem que a gente se foda igual elas.
02/05/2024 15h28
Isso só acontece com as mães recalcadas ,se for pobre muitas delas sofreram para criar seus filhos e querem que as outras pessoas passem pela mesma situação.

Ex: Quando um você tiver um filho, vai pagar sua língua.
anônima
02/05/2024 12h49
Ficam com inveja das mulheres inteligentes que optaram por não ter filhos e não fizeram a burrice que elas fizeram ao colocar filhos no mundo.
anônima
02/05/2024 12h31
Machismo estrutural