Sinceramente o que entendem dessa frase?
Pode ser em relacionamentos amorosos( melhor terminar), profissionais ( melhor não trabalhar mais aqui) etc
Respondam com SINCERIDADE pf

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/05/2024 12h36
Parece que a pessoa que disse cansou de um comportamento de outra pessoa, talvez o outro realmente precise mudar, ou não
02/05/2024 12h37
Entendo literalmente o que a mensagem objetiva quis dizer. Não é passível de outro tipo de interpretação, inclusive
02/05/2024 12h39
A pessoa cansou do comportamento (provavelmente arrogante prepotente).
02/05/2024 12h57
Provável que a pessoa não estava se comportando de forma adequada...
Estava com grosseria e coisas do tipo.
02/05/2024 13h11
Ou mude ou termine, pois assim não dá pra continuar
02/05/2024 14h30
Exatamente o que vc pensou, moça. Depende da área, conforme você bem exemplificou.
02/05/2024 14h31
Mais claro impossível. Ou muda ou se manda.
elas respondem
anônima
02/05/2024 12h40
A pessoa simplesmente não quer ficar perto dela.

Mas se for por minha causa e você não falar na minha cara. Eu vou manter essa conta por que você resolveu não ser direta e agir assim kkkk
02/05/2024 12h52
O significado do termo "daqui" é determinante para estabelecermos uma análise crítica dessa frase. Nós não sabemos ao que o interlocutor estava se referindo, se "daqui" é um local público ou privado, se é concreto ou abstrato, se o sujeito tem ou não permissão para transitar e permanecer ali. Precisa-se de mais contextualização para opinar melhor, pois assim, do jeito que está, entende-se apenas que o interlocutor não tolera a presença do ouvinte.
02/05/2024 12h53
Entendo mais ou menos isso.
anônima
02/05/2024 12h54
Que eu vou pegar minha dignidade e ir embora
anônima
02/05/2024 13h00
Anjo sem contexto fica dificil, mas parece qe está flndo com alguém qe ñ está respeitando suas limitações pessoais.... É possível qe estejam pressionando demais vc oou tentando te manipular de alguma forma..e vc está dizendo para ele parar. Se esta pessoa ñ parar, pode ser melhor para vc se afastar dela, seja como um relacionamento amoroso, ou no trabalho.
02/05/2024 13h31
mais literal que isso, só dois disso. o comportamento não está agradando. vejo como um aviso
02/05/2024 14h29
Que se você continuar agindo da forma que você está é melhor você sumir
02/05/2024 12h57
Cadê o contexto?

Vai ver a tóxica é vc.