"São essas coisas que formam os relacionamentos de longo prazo: devoção, amizade, bondade e força emocional. Não romance, sexo e amor."

Pra mim não faz tanto sentido, o que acham a cerca disso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/05/2024 18h15
Eu creio ser tudo isso junto...
De onde tirou a frase?!
elas respondem
anônima
02/05/2024 13h17
Devoção, amizade, bondade e força emocional = amor, o amor é uma escolha e esses pontos estão todos interligados. Romance e sexo podem ser superestimados pelas pessoas, mas nem todo mundo está preparado para essa conversa. Essas foram as coisas mais sensatas que eu disse hoje.
anônima
02/05/2024 12h52
Sim, até por que sexo tem aos montes, mas na hora do aperto muitas pessoas abandonam seus afetos.

Amor é ficar com o outro na hora da dificuldade.
anônima
02/05/2024 12h57
Não faz.
anônima
03/05/2024 19h36
Eu vejo que a base de um relacionamento duradouro e saudável é a amizade. Meu sonho é me casar com meu melhor amigo. Só falta o principal: o melhor amigo. Mas em todo caso, eu me viro melhor sozinha. Deus me livre sofrer por alguém que não me valoriza e se importa verdadeiramente comigo.