Hoje um amigo da minha mãe disse que eu concluí os estudos e não procuro um curso pra fazer, queria fazer um mas não tô com condições de arcar com o curso no momento

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/05/2024 13h10
faz cursos 0800
02/05/2024 13h12
Cheio de curso gratuito, cheio de cursos no YouTube. Não sei se custo serve como desculpa.
Agora, sobre o que a pessoa fala, talvez a pergunta seja, por que isso te incomoda?
elas respondem
02/05/2024 13h00
Fala assim pra ele: Já que você está tão incomodado que eu não faço curso, paga então pra mim fazer.