Sei que pode ser preconceituoso pensar que um homem é gay, pode falar isso, mas tenho essa duvida

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/05/2024 13h36
Eu falo, não tenho medo de ser taxado como viado por isso
02/05/2024 13h35
Não pega bem, mas tem quem chama sim.
02/05/2024 13h35
Fala sim
"Eu te amo, cara" e depois se abraçam
anônimo
03/05/2024 05h35
Pode, mas depende muito do contexto, deve ser um contexto muito específico para não ser confundido com gay.
elas respondem
02/05/2024 13h49
eu n vejo nenhum problema nisso, demonstrar um afeto pela pessoa q vc ama mesmo sendo um amor fraterno, é bom pelo menos pra mostrar q vc dá valor pra pessoa
os q falam q é coisa de gay ou derivados é pq tá mto complexado com a própria sexualidade, pessoa bem resolvida c sua sexualidade n vai ligar pra falar q ama um amigo
anônima
02/05/2024 14h24
Só se for uma amizade tão forte que eles se considerem irmãos. No mais as atitudes dele para com o amigo vão dizer se ele gosta ou não.
02/05/2024 13h34
você fala eu te amo pra seu pai? tem sentimento por algum homem em sua vida? isso já te responde. não pode parecer preconceituoso porque já está sendo, então desmistifica isso da sua cabeça :)
anônima
02/05/2024 13h39
Homem não, mas """homem""" sim
anônima
02/05/2024 13h45
Os homens macho que eu conheço jamais falariam isto para um amigo, jamais mesmo...talvez no escurinho do quarto mas não na frente dos outros!