Ruim.
02/05/2024 14h02
Lixo, imundície, podridão.
02/05/2024 13h58
Que governo ruim igual ao do Bolsonaro
02/05/2024 17h04
Ah.... avaliações...
Pergunta deveria ser: o que você acha dos deputados que você votou estarem extorquindo 20% do orçamento público?
O que você acha do Senador que você votou, estar fazendo lobby pra empresas privadas?
O que você acha do deputado que você votou inicialmente
ser contra a Reforma Tributária que tira cinco impostos da costas da população, barateia preço de itens da básica, mas que pode ser totalmente distorcida por interesses daqueles deputados e senadores lobistas, que vc elegeu?
Mas ainda o que você acha do deputado que você elegeu, gastar dinheiro público viajando para fora do país para implorar sanções de gringos ao próprio país?
Por fim o que você acha do Senado sentar novo requerimentos contra o presidente do Banco Central que embute taxas de juros sob o argumento falso de que é necessário haver controle da inflação ... obviamente influenciando na mesma: encarecendo crédito no mercado, impossibilitando-o desacelerando a Indústria e fazendo com que o governo aumente as taxas da dívida pública?

Apesar de todas essas adversidades, o governo fez programas para o MEI endividado, para pobre de direita tbm, endividado. Lancou crédito PA classe média comprar um carrinho... Com a herança de um governo sucateado quebrado, o atual governo lançou o PAC investimentos na Agricultura Familiar, retomada de programas sociais, 100 mil universidades públicas serão construído ao longo dos anos, recuperou o controle da Petrobras...etc
Ainda obteve crescimento do PIB somente em dois anos, apesar de tudo isso.
Psé, os fatos a realidade falam por si só! Ótimo!
eles respondem
02/05/2024 17h05
catastrófico.
anônimo
02/05/2024 14h30
patético, digno do que o Brasileiro merece.
02/05/2024 14h00
Tá tudo ruim. Acho melhor botar a Anitta lá na presidência pq não faria qualquer diferença msm
02/05/2024 14h14
não está nada legal
02/05/2024 13h56
Dificilmente terá uma resposta honesta, quem é Petralha vai dizer que está uma maravilha, quem é bozonazista vai dizer que está péssimo.
anônimo
02/05/2024 15h01
O melhor governo da história.
03/05/2024 01h22
Teria que melhorar muito para dizer que está ruim.

É um governo bem atrapalhadão, assim como foi do Bolsonaro. Não há planos sérios para desenvolver a indústria do nosso país, modernizar nossa infraestrutura, melhorar nossa produtividade, criar um ambiente empresarial mais justo com o objetivo de atrair investimentos para este país, melhorar a segurança pública que está completamente abandonada, melhorar o sistema judiciário... enfim... é tanta coisa pra fazer.

Ainda por cima, tem a cara de pau de ficar culpando o Campos Neto do BC pelo fiasco econômico, como se só o Neto tivesse poder de decidir toda a política monetária do país, mas tem gadão que bota fé nos discursinhos do lulão kkkkkk

E sabe o que é pior de tudo isso? É você ver que o governo não para de aumentar os gastos, subir impostos, e não ver mudanças e melhorias reais na vida do povo. Na verdade, só estamos perdendo até agora.

O único plano desse governo até agora é gastar desenfreadamente com um monte de bobagem que já foi tentado no passado e não deu certo, e depois subir e criar novos impostos com o objetivo de tapar o buraco.