Tenho 19 anos é quando aconteceu isso eu já tava com 18, foi messes atrás, isso é normal nunca tinha acontecido com eu! Foi a primeira é única vez! Com vcs isso acontece frequentemente é o q significa? Pensei q tinha mijado na cama quando foi vê tava sujo de outra coisa! Kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/05/2024 15h05
Procura aí no google "polução noturna".
02/05/2024 15h08
Isso é natural.
Já tive alguns sonhos sexuais e mesmo sem ter feito nada, também acordei naquele jeito kkkkkkkkk
eles respondem
02/05/2024 15h02
@imjuju seu príncipe aqui
Sonhou contigo o danado
02/05/2024 15h05
Chama polução noturna
É normal, se acalme e tome um banho.

Não ensinam mais sobre isso na escola?
anônimo
02/05/2024 15h10
Se chama polução noturna, quando você fica muito tempo sem "botar para fora" o seu corpo faz isso para você