Mas falta o principal, o sexo, oq vocês dessa idade estão fazendo?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
02/05/2024 16h07
Sexo não é tudo nessa vida. Não adianta você perder a virgindade e depois nunca mais transar, vai ficar na seca e se sentindo frustrado. Foca na sua carreira e depois pensa em outras coisas.
eles respondem
02/05/2024 15h28
Não gaste sua juventude correndo atrás de buceta.
Gaste sua juventude correndo atrás de dinheiro, depois as bucetas vem sozinhas.

Foca nos estudos, no treino e no trabalho.
Alivia os hormônios na mão mesmo. Se tiver muito necessitado pague uma profissional.
Pagando é mais barato, de graça sai caro (guarde essa frase pra vida).

*só quebre essas regras se encontrar uma virgem, católica e que queira crescer na vida junto com você. Aí nesse caso você casa com ela.
02/05/2024 15h21
Vai transar, meu filho. Sua vida ficará mais tranquila. Não precisa parar de ralar pra crescer na vida. Adianta alguma coisa conseguir dinheiro e ter a maturidade emocional de um pré-adolescente?

Namore, transe, estude, trabalhe, cresça, se divirta. Seja gentil.

Dessa vida a gente só leva a vida que a gente leva.
anônimo
02/05/2024 15h10
Ninguém aqui transa
anônimo
02/05/2024 15h14
Mano eu tenho 19 e ainda sou, tô esperando a pessoa certa que TMB seja pra eu me relacionar! Sei que o corpo precisa disso dar sinais etc... Mais se controla escolha a pessoa certa, pra se relacionar foque primeiro em vc cresce é seja uma pessoa bem resolvida na vida é financeiramente foque nisso! O resto vira com o tempo! Mano é outra não contrate uma garota de gp isso que vc tem é algo que não se deve perder com qualquer uma!
02/05/2024 15h15
Bom transar pra mente ficar mais produtiva e não ficar pensando nisso. Mas não pode exagerar também.
anônimo
02/05/2024 15h42
exatamente o que vc falou, crescendo financeiramente, mentalmente já tô bem calejado
02/05/2024 16h33
Vc precisa transar tbm né
Botar essa energia pra fora
02/05/2024 16h37
It's over.