Porque dependendo do país a população preta é baixíssima e eles acabam chamando mais atenção e fazem muito sucesso. O povo gosta do contraste de cores.
Por acaso das pessoas que conheço, vejo visivelmente mais mulheres negras casadas ou namoradas com um homem branco que homem negro num relacionamento com mulheres brancas.
Acho que vai de pessoa para pessoa, mas não vejo um grupo de pessoas super atrás de negro... O único país que eu vejo que faz muito alarido sobre e as mulheres fazem até bastante é a Coreia do sul e acho até que é até de um modo meio desrespeitoso, tal como algumas e alguns vão atrás de outros estrangeiros que não são da Ásia.
Onde isto??? Em qualquer lugar é exatamente o contrário, homens negros arrogantes que se acham a ultima bolacha do pacote e dão em cima das loiras naturais. Um nojo isto.
É verdade? Um dia vi um vídeo no YouTube a opinião de mulheres estrangeira de um país da Europa que tem brasileiro que puxa saco por ter mais loiras naturais e a muitas não gostavam de negros e tinha homens se doendo nos comentários. Agora, não sei se ser brasileiro muda algo.
Cuidado para não se decepcionar. Eu achei que quando entrasse na vida adulta meu físico iria fazer sucesso entre os homens que gostam de baixinha e magrinha e olha eu: sem ninguém a meses.
Isso aí é fetiche de um grupo específico. O exótico é atraente. Veja o tanto de brasieiro que idolatra branquinha do olho claro e buceta rosa. O raciocínio é o mesmo.
Do mesmo jeito que vagabundo de pais desenvolvido vem passar o rodo em sul-americana. Não é que a mulher latina seja mais interessante, inteligente, culta. É porque é mais fácil e barato. Fora o popoti gigante.
Tá cheio de casal cuck, véia divorciada, viúva e encalhada indo fazer turismo sexual em país africano. Mas quando voltam pra casa querem nem saber de preto: