Eu trabalho no ar condicionado e tenho colegas que dizem que não fedem, pq trabalham no ar. Mas eu sinto que meu pé, partes íntimas ficam com um cheiro de corpo mesmo, não aquele cheiro gostoso, perfumado. Eu transpiro do mesmo jeito.

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/05/2024 16h56
AC não significa que não sua, apenas que o suor evapora e é levado para os dutos. Os compostos de enxofre ainda podem ficar na pele e principalmente em locais de pouca ventilação como virilha e pés.

Quanto a isso, não tem jeito além de usar um desodorante para os pés, cremes e também para as partes íntimas, além de uma limpeza atenciosa.
02/05/2024 17h37
Talvez você tenha uma sensibilidade olfativa mais aguçada. Você sente esse cheiro apenas em si mesma?
elas respondem
02/05/2024 17h15
Assim, ninguém em sã consciência vai falar aos outros que fede, né?! Seus colegas podem muito bem ter algum cheiro, mas obviamente eles não vão falar. Ninguém, que tome banhe cedo e passe o dia trabalhando, ainda que sob o ar condicionado, vai cheirar a rosas o tempo todo. Cada pessoa tem seu próprio cheiro, mas a gente não sabe porque a gente não vai lá sentir. E outra, "cheiro de corpo" é uma coisa, agora se for um cheiro específico, de podre, ou muito forte, aí tem que se preocupar mesmo.
Se for algo que estiver te incomodando muito, além de um sabonete específico e outros produtos cosméticos, vale olhar a alimentação e o consumo de água também. Quanto mais água e coisas saudáveis você consome, mais "limpo" o seu suor vai sair.
02/05/2024 17h52
Às vezes vc está com o corpo "inflamado" como se diz atualmente. Se alimentando com muitos alimentos ultraprocessados, bebendo pouca água...daí o cheiro do corpo fica mais ativo. Tenta ensaiar um detox...
anônima
02/05/2024 17h58
cheiro de véia kkkk
02/05/2024 17h58
Cheiro natural, ou fedendo? Pq tem diferença. Se estiver com cheiro natural, talvez precise de perfumes e sabonetes melhores, que durem mais.
Se for fedor, ai são bacterias.
anônima
02/05/2024 19h01
Mds, eu tbm. Odeio isso