aquela garota modelo bonitona pra caralho, estava apenas me humilhando por trás (aquela que me olhou e riu), eu estou tão triste e desnordeado que não tenho palavras para descrever oq aconteceu.
Eu falei com ela ai ela riu dnv, e ela tava com um amigo boiola dizendo: "ai é o teu! kkkkkk" e ele "oxi bixo fei do carai" e riram na minha cara.

Foi foda acho q n existe mulher para mim mesmo.

Eu sou a pessoa mais feia do mundo desse planeta

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/05/2024 16h54
Vc ainda tem coragem de expor isso?
02/05/2024 16h52
Desculpa mas meio que era espectável... Muita "gente de sonho" adora rir da cara dos outros.... As vezes só para rir outras até para iludir...
E tem gente que cai nisso...
Geralmente quando vejo alguém a fazer isso tento pensar logo que deve ser brincadeira, porque é bem comum.
anônima
02/05/2024 17h17
Triste demais
anônima
02/05/2024 20h13
Além de bonita tem o caráter da escrotice, tenta ficar com uma garota mediana Gilvan. Algumas mulheres que são bonitas demais tem o ego inflável desse nível!
eles respondem
02/05/2024 16h43
Relaxa mano, não mire nas bonitas elas são muito paparicada, outra coisa amigo gay é sempre venenoso.
02/05/2024 16h35
Foi atrás de modelo top é nisso noque deu
02/05/2024 16h49
Ainda bem que nunca passei por isso mais,isso que dar querer falar com mulher bonita
02/05/2024 20h18
Você não é feio, cara.
Não permita que a sombra dos outros ofusque a luz da sua própria essência.