Minha prima foi casada com um cara sensacional. Trabalhador, educado, excelente pai. Enquanto estava com ele ela engravidou de outro (agr ela está no 3° cansamento e só tem 30 anos/ super mimada). Eles acabaram o casamento de 3 anos por causa disso. Uma outra prima minha (daquelas desbocadas) disse que eu deveria investir nele, afinal nós dois somos dois bons partidos. Fiquei pensando nisso… na época que eles eram casados só encontrei com ele umas duas vezes. Seria bizarro? Seria que minha família iria achar ruim? Será que ele ia pensar mal de mim?

*na minha família eu sou o cristalzinho, todo mundo torce pra eu achar alguém bacana, já que estou solteira há algum tempo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/05/2024 16h53
Se você se preocupar demais com o que os outros vão pensar, não vai fazer mais nada. Se tá tudo terminado, parte pra cima mulher! Foda-se quem achar ruim.
02/05/2024 16h49
vai fundo.
anônimo
02/05/2024 21h06
Não, ia ser bem estranho no almoço em família vc com ele lá! Arruma outra pessoa, existe várias pessoas nesse mundo basta só pedir a diferença Deus pra poder escolher!
elas respondem
02/05/2024 16h52
Tem que ser muito filha da puta pra pegar o ex de uma parente, só isso q tenho a dizer.
anônima
02/05/2024 20h30
Fui na feira e parei numa banca. Várias frutas podres no mostruário e uma bem madura, vermelha, devia estar bem doce e suculenta, porém, perto de amadurecer demais, demorando menos tempo para apodrecer. Eu a peguei e fui embora. Haviam muitas outras bancas. Muitas outras frutas da mesma espécie, verdes, de vez. Eu nem cogitei levar outras. Nem sequer detive meu olhar para elas. Por que eu queria justamente aquela fruta madura no meio das podres?
02/05/2024 20h38
Só sei que nas festas, almoços e reuniões de família vai ficar uma situação bem feia. Tu namorando o ex marido da tua prima e ela presenciando vocês dois lá juntos. Dá até em briga e morte por mais que ele esteja solteiro agora. E ainda tem a chance de tu levar chifre porque tem homem que se ele teve uma mulher uma vez, ele acha que pode pegar ela outras vezes.