Quando a mulher que vcs tao conhecendo nao fala as coisas. tipo, quando acontece algum problema, ela n fala, é mais quieta, nao é de falar muito. Oque vcs pensam? Isso deixa vcs irritado e desistem de ter algo com esse tipo de mulher?

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
02/05/2024 16h57
Nunca tive muito problema com isso, eventualmente a pessoa melhora. Minha namorada era bem fechada nesse aspecto e hoje consegue se abrir tranquilo. É questão de paciência, se o cara gostar ele não desiste.
02/05/2024 16h59
Isso me incomoda muito ela quer resolver tudo sozinha e no fim soluciona os problemas dela arrumando problema pra mim as vezes tenho que desifrar as vezes até ajudo mais ela quer do jeito dela...
02/05/2024 16h54
Eu fico puto
anônimo
02/05/2024 17h00
Sim, é muito incoveniente interagir com uma pessoa que não se comunica adequadamente. A comunicação é fundamental em todo as relações, como amizade e principalmente em namoros.
anônimo
02/05/2024 17h06
eu pergunto, se sinto se aconteceu alguma coisa, se a garota ficar fingindo que tá tudo bem ou simplesmente não fala, e fico desconfiado e se essa desconfiança aumentar só um pouquinho eu termino.
02/05/2024 17h09
Eu fico
02/05/2024 17h34
No começo me incomodava mas depois percebi que era o jeito dela, nem todas são abertas o tempo todo, se gostávamos da pessoa tem que saber lidar e ter paciência principalmente.
anônimo
02/05/2024 17h36
Só ela sabe o peso que pode suportar. Se ela não contou, ela pode gerenciar os problemas, não precisa contar.
02/05/2024 17h41
Cada um com seus problemas
Quero paz
02/05/2024 17h45
Eu penso que ela ainda não esteja se sentindo segura de revelar certas coisas pra pessoa. Nem sempre sentimos confiança pra se abrir com alguém, ainda mais se for um assunto bem pessoal.
02/05/2024 17h46
Penso que ela não ta interessada, logo desanimo e perco o interesse.