o que eu faço?
ela tem medo de pedir eu acho kkkkk, e eu tenho medo de magoa-la pq n faço ideia de como tirar a virgindade dela

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/05/2024 17h02
Acho que tem que ser uma coisa natural, tipo vai deixando as coisas esquentarem no momento do beijo e tals, e no momento vc pergunta se ela quer levar a pegação mais adiante rs
anônima
02/05/2024 16h57
Manda ela chupar seu Pinto, fala que está com tesão nela e querendo gozar na cara dela. Essa safada vai ficar doidinha
eles respondem
02/05/2024 16h57
Complicado isso daí