É como leite de amamentação? Se não tirar, o peito fica dolorido. É assim com vcs tbm?

elas perguntam
11 0
eles respondem
02/05/2024 18h30
Não é assim que funciona com o homem. O semem é produzido no momento da excitação e sai ereção.
Homem só goza todo dia se tranzar ou se masturbar todo dia.
02/05/2024 18h04
Sim, se eu estiver excitado
02/05/2024 17h58
Não é todo dia
anônimo
02/05/2024 18h01
Não, não ejaculamos todos os dias. Quando há um acúmulo muito grande de esperma o nosso corpo expulsa todo esperma durante o sono profundo (isso se cara não tiver o hábito da masturbação) este processo é chamado de polução noturna.
anônimo
02/05/2024 18h02
Se eles quiserem, sim. Por causa da quantidade de testosterona no nosso corpo, ficar sem ter qualquer prática sexual nos deixa com uma espécie de abstinência, algo muito forte que domina nossos pensamentos e chega a atrapalhar no dia a dia. Quanto a ficar dolorido, só vi relatos de dores nos testículos, mas não pesquisei a fundo. Deve ser por conta das ereções constantes, sem que o estímulo chegue ao ápice para aliviar a circulação sanguínea(?), sei lá.
02/05/2024 18h04
Não é assim a gente não precisa gozar todos os dias, mas se tiver uma ppka pra comer a gente goza
02/05/2024 18h16
Não. Poreme muito tempo sei, os testiculos começam a doer muito
02/05/2024 18h18
Quase todo dia. Se não rola um sexo, vai na punhetinha mesmo....
E nunca ouvi falar de doer por não ejacular. Leite se produz sempre, independente de ser retirado ou não. Por isto a dor. Ja esperma não. Só se repoe o que tirou. Quando gozo 3 vezes ou mais no dia, la paras tantas nem sai quase nada. tipo o estoque acabando....Mais gozo que produção. Quando se fica muito tempo sem gozar, alem do jato ser mais forte, sai mais gozo tb. Mas nada que seja em excesso ou chegue a doer. Ou se doi, nunca fiquei este tempo sem gozar.
anônimo
02/05/2024 21h33
Eu não
02/05/2024 21h42
Sim. Mas não precisa ser todo dia. 1 vez por semana tá bom.
anônimo
02/05/2024 21h45
Sabe que não é assim né