Meu namorado contratou uma estagiaria, porém tem 15 dias e fiquei com receio de ele me trair. Mais a partir dai comecei a ligar para ele pelo menos 2 vezes por dia. E depois ele falou que toda hora pego no pé dele e isso cansa e é chato, e disse que estava pensando em terminar comigo se eu ficar assim ainda. Até porque ele não gosta disso.
É estressante gente isso para o homem e cansativo?!

elas perguntam
6 9
eles respondem
02/05/2024 18h30
É um saco!
02/05/2024 17h58
É verdade
02/05/2024 18h04
Ligar é chato, odeio quando qualquer um me liga. Se mandasse mensagem, mesmo que toda hora, eu gostaria, se fosse minha mulher, mas ter que atender ligação... apesar que 2x por dia não é grande coisa tbm, né.
De qualquer forma, cada um, cada um. Se isso incomoda tanto ele, acho melhor você maneirar
02/05/2024 18h12
Dependendo do motivo pode ser bem incoveniente.
02/05/2024 18h40
É verdade no seu caso.
02/05/2024 19h51
Tem alguém que gosta disso?
elas respondem
02/05/2024 17h57
Óbvio né?
Além de incomodar, ele não é bobo e sabe que você está agindo assim por pura insegurança e ciúmes.
02/05/2024 17h57
É estressante pra qualquer um.
anônima
02/05/2024 17h58
Ninguém.gosta disso. É horrível.
02/05/2024 18h01
Que pessoa que gosta disso?
02/05/2024 18h28
Eu acho que isso deve ser cansativo para qualquer pessoa rs.
Isso só mostra que você está insegura com ele e acaba sendo incômodo. O melhor é você conversar com ele em casa, e vê pelas atitudes/comportamento dele se ele está sendo fiel a você.
02/05/2024 18h34
Ninguém gosta disso.
Fora que você ligar não muda absolutamente nada, só está estragando seu relacionamento.

Se ele quiser ficar com ela, não são ligações suas que irão impedir. Se ele quiser te trair, vai fazer até na sua casa. Você não tem controle sobre isso.

Se ele fizer e vc descobrir, é livramento. Tu não perdeu nada. Agr pare de pensar besteira.
02/05/2024 19h50
Ninguém aguenta isso, homem ou mulher.
02/05/2024 19h51
Olha, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Uma coisa é vocês naturalmente conversarem muito ao longo do dia, como algo normal e bom para os dois. Outra coisa é fazer isso pra ficar investigando, por ciúme. Então pode ser que o problema aí seja isso, não exatamente o fato de você ligar, mas o motivo disso, o fato de ser por desconfiança e etc. (Suposição, apenas)
02/05/2024 20h48
fala p ele contratar homem ou uma lésbica