meu namorado, que moramos juntos a seis anos, fez a declaraçao do I.R. e me colocou como companheira, eu não coloco ele na minha declaração. O que será que pode acontecer?, ele me pediu no zap o cpf, e disse se eu não achasse ruim ele, er apra declarar, mas achei que ele não colocaria

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/05/2024 19h10
Claramente uma declaração de amor
02/05/2024 19h06
Ele quer ter uma restituição maior, pagar menos imposto
02/05/2024 19h08
Ele vai ter uma restituição maior se te colocar como dependente.

Mas tem o seguinte, perante a lei vocês obviamente estão em uma união estável.