Hj uma senhora já de idade falou o seguinte p mim: hj em dia tá difícil arranjar homem, é por isso q tem muita mulher desesperada. Tem mais homem n, principalmente p compromisso sério.

Vc concorda?

elas perguntam
10 8
eles respondem
02/05/2024 20h03
Engraçado que eu vejo direito os homens falando a mesma coisa, que as mulheres hoje não querem nada sério, as que são boas já estão namorando e blá blá blá. Esse pessoal que quer algo sério deve passar o dia escondido em algum buraco e quando sai pra procurar alguém, deve ser só em baladinhas e tinder.
Seria bom se juntasse essas mulheres e homens que querem algo sério pra ver se rola algo
anônimo
02/05/2024 22h09
Ela está certa, do mesmo jeito que hoje é difícil(quase impossível) achar uma mulher de valor, também tá difícil encontrar um homem ideal.
anônimo
02/05/2024 23h10
Com certeza
02/05/2024 20h05
O que está difícil mesmo é mulher mediana latina aceitar que para ela um pedreiro assalariado já mais que o suficiente, mas é mais fácil para a mulher arriscar o tudo ou nada com o filho da empreiteira.
02/05/2024 21h57
Nunca tentei
02/05/2024 23h11
Não.

Essa frase pode ser usada em qualquer época passada e futura.
Cada um vive seu tempo e seus problemas.
02/05/2024 23h49
sim, casar é cilada hoje em dia
03/05/2024 02h12
Acredito que não só pra mulheres, pra todo mundo, relacionamentos hoje esfriou muito, o ato de dizer eu "te amo" pra uma pessoa é difícil, ter que ser bem pensado, anos atrás era algo natural, bom de viver, conhecer uma pessoa e tudo mais.
04/05/2024 11h44
Sabedoria anciã!

04/05/2024 12h39
Sim.
Pensa na seguinte frase: "Um homem nunca vai comprar a vaca se puder ter o leite de graça"

Então a revolução sexual feminina representou ao mesmo tempo o fim do interesse masculino por assumir compromisso sério.
elas respondem
02/05/2024 20h02
Hoje em dia tá difícil e arrumar emprego kkk o resto e só detalhes
anônima
02/05/2024 20h00
Quilo de homem bom tá custando caro e só tá sobrando carne quase podre vencida.
anônima
02/05/2024 20h02
É um ponto de vista válido. Hoje em dia, existem muitos homens que preferem não ter um compromisso sério e preferem viver solteiros. Isso pode ser devido a uma variedade de fatores, incluindo cultura, sociedade e economia. É claro, há muitas mulheres que buscam relacionamentos sérios e estão desanimadas com a falta de opções. Portanto, é importante lembrar que os sentimentos e experiências de cada pessoa são diferentes, e é importante respeitar as opiniões e perspetiva das pessoas com as quais você interage.
03/05/2024 01h57
mulher desesperada por não ter homem? fala sério né kkk como se o mundo girasse em torno deles
anônima
04/05/2024 11h57
Concordo. Hj tá difícil demais.
É difícil achar mulher q preste? Sim.
Mas homem é bem pior.
anônima
02/05/2024 20h48
Concordo, tá difícil a coisa.
02/05/2024 21h59
Está difícil para todos, não há pão para malucos.