Ela não gosta, diz que não dará futuro, tem horas q é ignorante quer mandar eu terminar.
Minha namorada percebeu.... ruim q fica situação ruim minha mãe fazendo chantagem emocional e nem na minha casa almoçar posso levar ela com medo delas brigar.

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/05/2024 01h42
Vc é de maior? Se é sua mae nao tem que opinar.
Um conselho, não da essa liberdade pra sua mãe, pq ela pode virar aquelas sogras que se intrometem em tudo e nenhuma mulher vai suportar, ai vc vai ficar sempre no fogo crusado.
02/05/2024 21h12
Nem eu me gosto
02/05/2024 21h30
Se a minha sogra não gostasse de mim, acho que eu terminaria o namoro.
Não iria conseguir aguentar desaforo, não ser bem tratada. E também não iria querer ser o motivo de discussão entre mãe e filho.

Mas acho que você deve se impor. Se você acha que escolheu certo, deve se manter firme na sua decisão. Mas não sei se a sua namorada vai aguentar uma situação chata assim.
03/05/2024 01h37
mantenha ela longe da sua namorada, faça isso pelo bem do teu namoro
eles respondem
03/05/2024 02h37
O melhor é você terminar, mãe sabe das coisas, ouça ela, caso não concorde com as falas, tente entender o porque ela acha isso.