Estou trabalhando numa empresa e vou ficar fixo depois do dia 06 de maio porém, de maneira abrupta e repentina, o gerente e o filho do dono querem fazer uma nova reorganização na loja para melhorar as atividades da empresa e com isso, o gerente me mudou de setor na qual eu sou repositor para o estoque no depósito alegando que sou mais cuidadoso e que seria melhor comigo para implementar as mudanças.
Acontece que o rapaz que já é do estoque, ele é mais conhecedor,ágil e sabe onde estão os produtos e não faz sentido, no meu feedback que eles pedem, colocar eu que ainda terei que aprender tudo do zero, ficar sozinho num estoque enorme na qual seriam necessários dois funcionários pra reorganizar tudo.É mais fácil manter o que já sabe e desfazer a troca entre eu e ele.
Além disso, quero saber se é obrigado sem consentimento a troca de setor e eu já sei que eles não irão alterar minha carteira tampouco meu salário.Estou pensando em falar diretamente com o filho do dono para voltar ao meu setor registrado na carteira.

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/05/2024 22h22
Se é outro cargo tem que tá registrado na carteira, mas pode ser que é algo que esteja no seu escopo só não foi passado ainda.